sábado, 31 de março de 2012

Meme s2


Voltei com dois meme's que a Eloo do blog Minha Estante  e o blog do Feeh Eu amo livros me mandaram.

Vamos as regras :
*- Escrever 11 fatos aleatórios sobre você;
* Responder as 11 perguntas feitas por quem lhe tegueou;  
*- Criar 11 novas perguntas para as pessoas que você irá teguear; 
*- Escolher as 11 pessoas que você vai teguear e as linkar no seu post;
*- Não teguear quem lhe tegueou;
*- Avisar as 11 pessoas escolhidas que vocês as tegueou;
*- Colocar as regras no post;

Vamos lá então :

*
-Sou possesiva!
-Extressada
-Dificil de entender
-Amo Simple Plan S2
-Gosto de coisas dificeis,desafios hahaha'
-Amo ler !!
-Tenho uma Gemea amigona *-------* hahaha'
-Faço muitas coisas nas ultimas horas
-Megaaaaa esquecida!!
-Chocolatra ! hahahahahahaha'
-Valoriso amizades virtuais, e muitoo ainda,eles sao de verdade,uma familia hahahaha'.


*Gente como recebi de dois blogs as perguntas de 1 a 5 são da Eloo e de 6 a 11 do Feeh 

1- Qual sua preferência  de leitura?

2- Gosta de onde mora? Porque?
3- Top 5 livros favoritos?
4- Qual adaptação você mais gostou? 
5- Qual sua opinião em relação a séries em livros virarem séries televisionadas?
6- Gosta de chocolate?
7- Qual o Livro que você leu que você mais gostou até hoje ? 
8- Sua música preferida?
9- Gosta de receber cartas?
10- Consegue ouvir música e ler ao mesmo tempo?
11 - Quantos livros você tem ao todo ? 
Respostas:
  
1-Eu gosto muito de romances sobrenaturais,mas livro é livro entao acho q nao tenho "um tipo preferido" hahaha
2-NÃO! aqui é bom pelo friuzinho ,mas é  parado demais,não sei. hahahaha

3-
*Soul Love *-------*
*Trilogia Wake *----*
*Serie Hush Hush *------*
*The vampire diaries *-----*
*Coleção Fallen *------*
4-Então...o unico que eu li que virou filme foi Amanhecer,da saga Crepusculo.
5-Bom,eu leio TVD que virou serie,e posso dizer que é sempre muito diferente,nesse caso né, acho que quem le os livros é interessante ver a serie e vice-versa tambem.Mas é como a Eloo diz se nao tiver tempo assista a serie.hahahaha.
6-SERIO? ADORO.NÃO VIVO SEM! EXPERIMENTA TIRAR CHOCOLATE DE MIM ! hahahahaha.Sim eu amo chocolate.
7- Não sei responder essa,por que de verdade gosto de todos que leio,então Qual eu mais gostei? Todos que li ate hoje. é/
8-Dependo do dia,do estado de espirido,do humor,por isso nao tenho musica preferida mas uma que eu adoro ouvir é Undisclosed Desires - Muse *-----------* ! Amo essa banda.
9-Adoro.Sou uma pessoa meio que as antigas,amo cartas,de amigos de todoos ! (:
10-Ja fui de conseguir isso,eu so conseguia ler com musica,mas de uns tempos pra cá eu nao consigo me concentrar se tiver musica junto , então não consigo não.

11-Então eu so tenho 5 livros,porque empresto a maioria dos que eu leio.
  
*Gostei das perguntas e vai elas então!
Gente como nao pode indicar os que me indicaram so lembro desses,mas se pudesse Eloo e Feeh estariam ai! (: 
É isso ae gente obg pelo meme e ta ai 

Beijooooos s2
Lee 

Um comentário:

  1. Em breve responderei esse meme também. Gostei muito.
    Beijada por um anjo escuto muita gente falar que não gosta, mas eu gosto. Tem alguns pontos que deixam a desejar, mas isso acontece com todos os livros, até porque os gostos são diferentes.

    ResponderExcluir